Excertos de nós.

Não é fácil descobrir que a perfeição não existe senão em tudo o que nos rodeia. Não é fácil descobrir que Deus não existe senão em tudo o que nos rodeia. Não é fácil descobrir que o céu e o inferno são apenas um. Que a vida e a morte se encontram no fim da estrada e o universo é eterno e morre todos os dias. Brindemos.



pluralidade do ser

«Aos dias que se passavam tudo se avizinhava igual, monótono e sem sabor. A única certeza era a de uma incerteza perpétua. A única motivação era a de saber que mesmo residindo na eternidade da incerteza, muitas certezas se revelariam. »




.

''Por isso eram duas crianças. 
  Ele, uma criança presa no corpo de um homem.
  Ela, uma mulher presa no corpo de uma criança.'' 

Esta é a Carlota a minha melhor amiga.




Ilustração para a página da Carlota. Logotipo a bombar aí brevemente! 
O que acham? 
Ainda não conhecem a Carlota??? Espreitem AQUI

*

self-portrait


insónias

esta merda de insónias que não me deixam dormir volto-me e revolto-me rebobino a cem à hora não, a mil à hora coço-me toda, todo, já nem sei. estalo os dedos das mãos não, dos pés. histórias sem fim de acasos e desacatos de coisas e de nada de tudo e de ninguém. se ao menos eu dormisse enganava o tempo sentia o prazer da fuga em vez de o planear apenas. o plano é quase perfeito é só pensar em pensar sonhar não percebo porque não resulta e porque não páro de me coçar. na procura de tanto pensar pensei tanto que me esqueci são quase sete da manhã e ainda não dormi.

boa noite



      A ilustração é do André


good food, good beer, and great friends


Just arrived. Already missing Belgium.
...

I fink I may have a problem...











I think I have a problem with normal sketchbooks. I spend a lot of money buying it and I always end up ruining its covers. These are some I found today while cleaning my room (MIRACLE). 
definitely have to find stg usefull to do, quickly. 

Eu

canto os meus segredos na esperança que ninguém os descubra.

salomé in 10 sec.



National Gallery- London

London



Ugly Cat was in London, have some more pics and draws to show you after. Cheers and a happy new year to you all.

Arquitonturas





                                                         Pormenores de um trabalho realizado para a faculdade de Arquitectura de Lisboa

cenas em berlim


http://www.facebook.com/pages/Ugly-cat/472631979425552
para quem curtir da cena do facebook

Seguidores