Confissões de um Pré-adolescente

´´Revolta-me ter que escrever este texto. Revolta-me que o meu pai esteja sentado à mesa da cozinha enquanto nós estamos a levantar a mesa. Revolta-me que os meus pais tenham que pagar impostos. Revolta-me que amigos meus sejam do Sporting e quando o Benfica ganha tenham sempre desculpas. Revolta-me que a comida da minha escola seja tão má. Revolta-me escrever muito quando estou nas aulas. Revolta-me ter provas de aferição e testes. Revolta-me ter sempre más notas nos testes ou nas provas de aferição. Revolta-me que as horas passem tão devagarinho mas quando me estou a divertir em festas ou coisas que eu gosto de fazer, passem muito depressa. Revolta-me ter que ler livros e fazer T.P.C’s . Revolta-me que gozem comigo. Mas há uma coisa que não me revolta, é este texto estar a acabar.´´

João Nuno, 10 anos

1 comentário:

Frank disse...

Você senhor, é um grande CHEFE

Seguidores